Adele á favorita do VMA

Indicada em sete categorias, a cantora inglesa pode ser a grande vencedora da tradicional premiao musical que acontece no final do ms, em Los Angeles. Assista ao clipe.

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Adele é forte candidata a diversos prêmios na tradicional cerimônia que elege o melhor da música pop mundial, o Video Music Awards, que acontece no próximo dia 28 de agosto e da qual a cantora britânica participa e se apresenta pela primeira vez este ano. Adele está indicada em sete categorias por sua canção “Rolling in the Deep”, incluindo a de Melhor Artista Feminina, Melhor Vídeo Pop, Melhor Direção de Arte, Melhor Fotografia, Melhor Direção, Melhor Edição e o grande prêmio da noite, Vídeo do Ano. A seu favor está a excelente performance de seu último álbum, 21, a melhor nos últimos 40 anos, desde que a banda Bee Gees emplacou hits em primeiro lugar nas paradas ao longo de 18 semanas seguidas.

A cantora britânica poderá ainda vencer outro recorde se continuar no topo do ranking mais algumas semanas: irá se igualar ao patamar de álbuns antológicos como Bridge over trouble water, de Simon & Gurfunkel, e Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band, dos Beatles, que permaneceram 40 semanas entre os primeiros. A segunda artista com o maior número de indicações é Kate Perry, que concorre ao prêmio com quatro vídeos. É a primeira vez que um músico emplaca tantos clipes na mostra competitiva.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email