Agnaldo Timóteo tem piora no estado de saúde e segue em UTI por causa da Covid

Os médicos acreditam que Agnaldo Timóteo tenha contraído a covid-19 entre a primeira e a segunda dose da vacina

Agnaldo Timóteo
Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O estado de saúde de Agnaldo Timóteo piorou na última sexta-feira, 2, em decorrência do novo coronavírus. De acordo com a família do cantor, ele teve um “pequeno agravamento” e segue intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A reportagem é do portal Época. 

O cantor, de 84 anos, está internado desde o dia 17 de março. Dez dias depois, ele teve de ser intubado para que a equipe de saúde pudesse melhorar a respiração.

Segundo a reportagem, os médicos acreditam que Agnaldo Timóteo tenha contraído a covid-19 entre a primeira e a segunda dose da vacina, já que o artista havia tomado o reforço na segunda-feira, 15.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email