Antonio Fagundes vai interpretar FHC nos cinemas

O roteiro e projeto foram idealizados por Gustavo Pinheiro, que tem como pano de fundo uma viagem ocorrida em 2013, que reuniu os ex-presidentes no funeral de Nelson Mandela, na África do Sul

(Foto: Rede Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Forum - O ator Antonio Fagundes vai interpretar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso no filme “O último voo”, o ator também é o produtor do longa-metragem.

O roteiro e projeto foram idealizados por Gustavo Pinheiro, que tem como pano de fundo uma viagem ocorrida em 2013, que reuniu os ex-presidentes Lula, Dilma Rousseff, José Sarney, Fernando Collor que, juntos foram ao funeral de Nelson Mandela, na África do Sul.

De acordo com o diretor Gustavo Pinheiro, o ex-presidente FHC já foi entrevistado. A próxima etapa da produção será a realização de entrevistas com os demais ex-mandatários do Brasil. “O último voo” ainda não tem previsão de estreia.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email