Ao lado de indígenas, Alok faz show na cobertura da sede da ONU para promover pauta ambiental

O objetivo era promover a pauta ambiental e a cultura dos povos originários do Brasil durante a 77ª Assembleia Geral da entidade mundial

www.brasil247.com -
(Foto: Divulgação)


247 - O DJ brasileiro Alok realizou uma apresentação ao lado de artistas indígenas nesta sexta-feira, 16, no topo do edifício-sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York.

O objetivo era promover a pauta ambiental e a cultura dos povos originários do Brasil durante a 77ª Assembleia Geral da entidade mundial.

Segundo o G1, a apresentação faz parte da programação que marca o lançamento do programa "O Futuro é Ancestral", iniciativa do Instituto Alok, uma ONG do DJ, e Pacto Global, plataforma da ONU que defende o crescimento sustentável e a cidadania para empresas.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email