Após 40 anos, José de Abreu sai da Globo para tentar carreira internacional

O ator José de Abreu afirmou que investirá na carreira internacional. Viajou para Nova Zelândia e está em um curso para aprimorar seu inglês. "Há dois meses, a gente começou uma negociação e fechamos há cerca de um mês. Vou me desligar no dia 30 [de junho]", contou em live para o canal do ex-presidente Lula no YouTube

José de Abreu
José de Abreu (Foto: Divulgação/ TV Globo | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em live para o canal do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, no YouTube, o ator José de Abreu, 74 anos, anunciou que está saindo da Globo, emissora na qual trabalhou por mais de 40 anos. O artista afirmou que investirá na carreira internacional. Viajou para Nova Zelândia e já está em um curso para aprimorar seu inglês. 

"Há dois meses, a gente começou uma negociação e fechamos há cerca de um mês. Vou me desligar no dia 30 [de junho]", contou. "Eu acabei de fechar um distrato com a Globo de uma maneira extremamente boa para os dois lados. Semana passada eu tive uma boa conversa com o [Carlos Henrique] Schroder, que é o diretor artístico. Continuo trabalhando lá por obra certa, mas sem contrato, depois de 40 e tantos anos", disse nesta quarta-feira (3). 

O ator disse que, mesmo vivendo no exterior se comprometeu a trabalhar na Globo quando surgisse um convite para alguma novela. Por enquanto, ficará na Oceania. "Aos 74 anos, vou mudar de vida outra vez. Vou tentar uma carreira internacional e arriscar mais uma vez essa loucura que é essa carreira artística", reforçou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email