Chico Buarque e Carol Proner se casam em cartório no Rio

O cantor e a advogada se casaram neste sábado (18) em um cartório em Itaipava, no Rio de Janeiro

Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Chico Buarque e Carol Proner são oficialmente um casal. O cantor e a advogada se casaram neste sábado (18) em um cartório em Itaipava, no Rio de Janeiro. Discreto, o casal não compartilhou nenhuma imagem da cerimônia. Foi o próprio tabelionato que divulgou dois cliques da união. A informação é do portal UOL. 

"Para nós, celebrar casamentos é sempre uma emoção, mas hoje com o ícone da música brasileira a emoção foi ainda maior! Tivemos a honra de celebrar a união de Chico Buarque e Carol Proner. Desejamos toda a felicidade do mundo aos noivos", comunicou o Instagram do órgão.

O músico e a doutora em direito estão juntos desde 2017. A intenção de casamento só veio a público após ser registrada no Diário de Justiça do Rio.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email