Chrystian e Ralf encerram dupla após 40 anos de carreira

Rumores de uma briga entre os irmãos circulam nos bastidores da música sertaneja, mas Chrystian nega

Dupla sertaneja Chrystian e Ralf
Dupla sertaneja Chrystian e Ralf (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News

Metrópoles - Uma das duplas sertanejas mais renomadas do país, Chrystian e Ralf encerraram parceria após 40 anos de história. Os representantes dos irmãos anunciaram a separação e confirmaram que, a partir de agora, cada um seguirá em carreira solo.

No Domingo Espetacular, da RecordTV, exibido no último fim de semana, Chrystian falou sobre o atual momento. “Eu assinei um contrato por cinco anos, como você ‘tá’ sabendo, para fazer essa carreira solo. Então, por no mínimo cinco anos, a dupla Chrystian e Ralf vai estar fora da ativa, entendeu? Em termos de fazer disco, fazer shows e tal”, explicou.

Rumores de uma briga entre os irmãos correm nos bastidores do segmento sertanejo. Isso porque além de encerrarem a dupla, ambos também deixaram de se seguir nas redes sociais e agora fazem parte de escritórios separados. Chrystian, por exemplo, assinou contrato de seis anos para um projeto solo. Já Ralf, por sua vez, fez uma parceria musical com o sertanejo Eduardo Costa.

PUBLICIDADE

Continue lendo no Metrópoles

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email