Cineasta escreve nos braços #LulaLivre em jantar com Macron

Selecionada para o Festival de Cinema de Cannes com seu file “Los Silencios”, a cineasta e roteirista brasileira Beatriz Seigner homenageou o ex-presidente Lula durante encontro com o presidente francês Emmanuel Macron; ela escreveu em seus braços #LulaLivre e #NobelPraLula; “Los Silencios” conta a história de Amparo, mãe de dois filhos pequenos que foge de um conflito armado na Colômbia

Curitiba PR 10 04 2018 Bela Gil visita acampamento de resistência Lula Livre em Curitiba Fotos: Ricardo Stuckert
Curitiba PR 10 04 2018 Bela Gil visita acampamento de resistência Lula Livre em Curitiba Fotos: Ricardo Stuckert (Foto: Gustavo Conde)

247 – Selecionada para o Festival de Cinema de Cannes com seu file “Los Silencios”, a cineasta e roteirista brasileira Beatriz Seigner homenageou o ex-presidente Lula durante encontro com o presidente francês Emmanuel Macron. Ela escreveu em seus braços #LulaLivre e #NobelPraLula. “Los Silencios” conta a história de Amparo, mãe de dois filhos pequenos que foge de um conflito armado na Colômbia.

"A diretora e roteirista brasileira Beatriz Seigner, que selecionou seu filme “Los Silencios” para a 71ª edição do tradicional Festival de Cannes, homenageou o ex-presidente Lula, durante encontro que reuniu, além dos cineastas classificados para concorrer ao prêmio, o presidente da França, Emmanuel Macron. Ela postou em sua página do Facebook: “Jantar dos cineastas selecionados pra Cannes com Macron, presidente da França. Tá escrito #LulaLivre e #NobelPraLula no meu braço. Não sei se dá pra ler”."

Leia mais aqui.

Conheça a TV 247

Mais de Cultura

Ao vivo na TV 247 Youtube 247