Cineastas registram últimos momentos de Dilma antes da votação do impeachment

Anna Muylaert, Cesar Charlone e Lô Politi estão bancando do próprio bolso o custo inicial do filme em que acompanham Dilma Rousseff depois que ela foi afastada do mandato; segundo a colunista Mônica Bergamo, Politi diz que eles foram seduzidos pela ideia de lançar um filme sobre "um período absolutamente inédito da história", em que o Brasil tem uma presidente que não exerce o poder e outro, Michel Temer, que ainda não é presidente mas cumpre a função praticamente em sua plenitude; Charlone será diretor de fotografia, Anna Muylaert, a roteirista e Lô assinará a direção

Brasília - DF, 12/08/2015. Presidenta Dilma Rousseff durante entrevista com Kennedy Alencar para o Jornal do SBT. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Brasília - DF, 12/08/2015. Presidenta Dilma Rousseff durante entrevista com Kennedy Alencar para o Jornal do SBT. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR (Foto: Roberta Namour)

247 – Os cineastas Anna Muylaert, Cesar Charlone e Lô Politi estão bancando do próprio bolso o custo inicial do filme em que acompanham Dilma Rousseff depois que ela foi afastada do mandato.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, eles estão há 20 dias registrando tudo o que acontece no Palácio da Alvorada.

Politi diz que eles foram seduzidos pela ideia de lançar um filme sobre "um período absolutamente inédito da história", em que o Brasil tem uma presidente que não exerce o poder e outro, Michel Temer, que ainda não é presidente mas cumpre a função praticamente em sua plenitude.

Charlone será diretor de fotografia, Anna Muylaert, a roteirista e Lô assinará a direção.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247