CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Eduardo critica especial de Porta dos Fundos e é ironizado por Duvivier: "tá todo mundo assistindo mes-mo"

Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais para acusar o Especial de Natal do Porta dos Fundos “A Primeira Tentação de Cristo”, lançado esse fim de semana na Netflix de mostrar um “Jesus Cristo gay” e de se recusar a pregar “a palavra de Deus”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi às redes sociais nesta quarta-feira (11) para criticar o Especial de Natal do Porta dos Fundos “A Primeira Tentação de Cristo”, lançado esse fim de semana na Netflix. De acordo com o filho do presidente, o filme traz um “Jesus Cristo gay” e se recusa a pregar “a palavra de Deus”.

“A Netflix acaba de lançar um ‘Especial de Natal’ onde Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay e tem relações com Fábio Porchat, além de se recusar a pregar a palavra de Deus. Somos a favor da liberdade de expressão, mas vale a pena atacar a fé de 86% da população? Fica a reflexão”, escreveu o deputado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Como resposta, o humorista Gregório Duvivier celebrou a repercussão do filme. “Caramba, tá todo o mundo assistindo mes-mo! Foda”, ironizou, ao compartilhar a postagem do deputado no Twitter

Leia a íntegra na Revista Fórum

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO