Empresário diz que escritor Salman Rushdie deve perder um olho após ataque em Nova York
Segundo Andrew Wylie, agente de Salman Rushdie, o escritor está usando um respirador. Os nervos do braço de Rushdie foram cortados e seu fígado foi esfaqueado, disse o empresário

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O agente de Salman Rushdie, Andrew Wylie, confirmou que o escritor britânico de 75 anos deve perder um olho depois de ser atacado a facadas durante um evento realizado nesta sexta-feira (12) em Nova York, nos Estados Unidos. Em nota enviada ao jornal The New York Times, o empresário afirmou que o escritor está usando um respirador. Segundo Wylie, os nervos do braço de Rushdie foram cortados e seu fígado foi esfaqueado. A polícia também disse que ele sofreu golpes de faca no pescoço.
Autoridades norte-americanas identificaram o suspeito da agressão como Hadi Matar, um homem de 24 anos do distrito de Fairview, em Nova Jersey. A polícia está conseguindo mais informações, para saber quais serão as acusações contra Matar.
Ainda não há indicação sobre a causa crime. Após ser esfaqueado, Rushdie recebeu atendimento de uma médica endocrinologista que estava na plateia antes de ser levado ao hospital.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247