Férias esquiando e fazendo bonecos de neve

Quem não gosta de virar criança da noite para o dia?

Férias esquiando e fazendo bonecos de neve
Férias esquiando e fazendo bonecos de neve (Foto: Divulgação)

Férias esquiando e fazendo bonecos de neve

Quem não gosta de virar criança da noite para o dia? Ter a possibilidade de viajar para um destino com neve, esquiar, fazer guerra de neve, criar um boneco com nariz de cenoura...

Quando chegam as férias ou a possibilidade de viajar aproveitando um feriado, parece que viramos crianças, escolhendo um destino que permita unir a diversão com o relax, o esporte com uma boa gastronomia.

Quem gosta do calor, escolhe praia, mas quem gosta de frio, e ainda por cima adora os esportes radicais, acaba escolhendo um destino com neve, um destino que possua estações de neve para poder esquiar.

Então,  para aqueles que estão a procura de tickets o pacotes de sky, vale a pena mencionar alguns destinos fantásticos:

- San Carlos de Bariloche, na Argentina. Um lugar paradisíaco, com diversas pistas de sky, que vão desde as mais simples para iniciantes, até as mais complicadas para os experientes. Um lugar paradisíaco para praticar esse esporte durante o dia, e beber chocolate quente na volta para o hotel...!

- Outro destino bem perto é Mendoza, também n a Argentina, que possui estação de sky e uma paisagem maravilhosa. Lá é possível unir o útil ao agradável: fazer sky e outros esportes radicais como rappel, e visitar as adegas que produzem o mundialmente famoso vinho Malbec.  Impossível perder essa oportunidade.

- Mais longe, nos Alpes Suíços, outra opção de diversão na neve. Ou nos Estados Unidos de América, onde também é possível curtir o frio e a neve, praticando esportes radicais.

Basta com saber se organizar o começar logo a viagem, para nãos se arrepender de ter ficado de braços cruzados,,,!

Conheça a TV 247

Mais de Cultura

Ao vivo na TV 247 Youtube 247