Homem invade palco durante show de Nando Reis depois de o cantor criticar Bolsonaro

Primeira versão, de pessoas presentes no show, dava conta de que um homem teria tentado agredir o músico após críticas feitas por ele ao governo Bolsonaro; a assessoria do artista negou o episódio, afirmando que o homem só queria dar um abraço em Nando Reis, conforme a versão dada por sua filha

Nando Reis
Nando Reis (Foto: Giuliana Miranda)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um homem invadiu o palco durante um show de Nando Reis realizado na noite deste sábado (31) em Mossoró, no Rio Grande do Norte. 

A primeira versão, de pessoas presentes no show, dava conta de que um homem teria tentado agredir o músico após críticas feitas por ele ao governo Bolsonaro. No final da noite deste domingo, no entanto, após a repercussão do episódio, a assessoria do artista negou o fato, afirmando que o homem só queria dar um abraço em Nando Reis, conforme a versão dada por sua filha.

O episódio aconteceu pouco tempo depois de o músico criticar Jair Bolsonaro em relação ao crescimento de queimadas na Amazônia e de ter feito uma piada com a indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos. 

O homem acabou sendo contido pelos seguranças e o show continuou. O músico pretende publicar um comunicado oficial sobre o ocorrido nesta segunda-feira 2.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247