Ingresso para "Twenty", do Pearl Jam, à venda na net

O documentrio sobre os vinte anos da banda americana ter estreia mundial no prximo dia 20 de setembro; show do grupo no Brasil em novembro j est com bilhetes esgotados. Assista aos vdeos

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A estreia mundial de "Pearl Jam Twenty", documentário que comemora os 20 anos de carreira do grupo americano, será no dia 20 de setembro e os ingressos já estão à venda na internet. O Pearl Jam surgiu nos anos 1990, na mesma onda de bandas de garagem que daria origem ao Nirvana e ao Soundgarden. Cerca de 30 salas do país vão exibir o filme dirigido por Cameron Crowe ("Quase Famosos", "Jerry McGuire"), que tem sua estreia hoje, durante o Tiff, Toronto International Film Festival.

"Pearl Jam Twenty" traz imagens raras do início da carreira do grupo, originado de outro, chamado Mother Love Bone. Contém entrevistas com os músicos e amigos, antigas gravações em estúdio e versões de clássicos da banda, como “Jeremy”, “Black” e “Alive”. Crowe, que utilizou músicas do Pearl Jam no longa-metragem "Vida de Solteiro", utilizou mais de 1,2 mil horas de vídeos raros e inéditos e 24 horas de entrevistas recentes com Eddie Vedder e os demais integrantes do grupo. 

De acordo com o material de divulgação, o filme deve abordar fatos marcantes na carreira do Pearl Jam, como a batalha travada contra a Ticketmaster e a tragédia no festival de Roskilde, na Dinamarca, em 2000, quando nove fãs morreram pisoteados durante uma apresentação.

Os ingressos para as sessões de "Pearl Jam Twenty" no Brasil, na noite de 20 de setembro, já estão sendo vendidos no site da Mobz. Até o momento, as cidades confirmadas são: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), Uberlândia (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Blumenau (SC), Maringá (PR), Salvador (BA), Belém (PA), Maceió (AL), São Luis (MA), Manaus (AM) e Cuiabá (MT). O lançamento do DVD do filme está previsto para 25 de outubro.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247