Justiça volta a permitir venda de ingressos da Madonna

Empresa Time For Fun, presidida por Fernando Luiz Altrio,obteve deciso favorvel que lhe garantiu a possibilidade de pr-venda e cobrana de taxas de servios para os shows da artista em So Paulo

Justiça volta a permitir venda de ingressos da Madonna
Justiça volta a permitir venda de ingressos da Madonna (Foto: Fotoarena/Folhapress)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Depois de ser proibida de continuar com as vendas de ingressos para o show da Madonna, que acontecerá em em dezembro, na capital paulista, a Time For Fun (T4F) obteve decisão favorável na justiça para a continuidade de suas atividades. Segundo o Procon-SP, que já havia notificado a empresa, ela teria de deixar de cobrar taxa de conveniência – pois não existe“conveniência” efetiva ao consumidor, que ao comprar pela internet ou telefone, ainda tem que pagar pela entrega do ingresso – e de realizar pré-venda, atividade considerada discriminatória pelo órgão de defesa do consumidor do Estado. A decisão da justiça foi obtida neste sábado. Leia abaixo comunicado à imprensa enviado pela T4F:

A T4F informa que na data de ontem ajuizou ação cautelar contra o Procon-SP em razão das determinações restritivas desse órgão contra a T4F, conforme foram divulgadas na imprensa. A T4F obteve decisão judicial favorável que lhe garantiu o livre exercício das suas atividades, dentre elas a possibilidade de fazer a pré-venda de ingressos e de cobrar taxas de serviços para o show da Madonna.

Assim, a pré-venda exclusiva para clientes Ourocard ocorre normalmente nos dias 23 e 24 de abril da seguinte forma:

HORÁRIO DA ABERTURA DE PRÉ-VENDA EXCLUSIVA PARA CLIENTES OUROCARD

0h (meia-noite): Internet (informações e vendas) — www.ticketsforfun.com.br. Entrega em domicílio. Há taxas de conveniência e de entrega para esse serviço.

9h: Telefone para vendas — 4003 5588 (válido para todo o país), 9h às 21h, segunda a sábado. Entrega em domicílio. Há taxas de conveniência e de entrega para esse serviço.

10h: Pontos de Venda Tickets For Fun. Há taxa de conveniência para esse serviço.

10h: Bilheteria Oficial – Credicard Hall – durante a pré-venda e no primeiro dia de venda oficial. Demais dias diariamente, das 12h às 20h. Endereço: Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro – São Paulo/SP. Não serão cobradas taxas para esse serviço.

A venda para o público em geral começa no dia 25 de abril, respeitando os mesmos horários praticados na pré-venda.

Vale ressaltar que não há qualquer mudança nas datas de pré-venda exclusiva pra clientes Ourocard e venda para o público em geral para shows no Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa – TIME FOR FUN

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email