Laerte: Bolsonaro está comprometido em “instalar uma ditadura nazista”

Para a cartunista, o patriarcalismo é o grande responsável pela ascensão de Bolsonaro: "Qualquer desvio dessa norma é uma perversão"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A cartunista Laerte afirmou em entrevista ao folhetim Micuim, do Brasil de Fato, que Jair Bolsonaro está comprometido com um projeto que cultivou durante os quase 30 anos como parlamentar, de implantar uma ditadura nazista no Brasil.

“Bolsonaro está comprometido com um projeto que deixou muito claro na vida parlamentar dele, nas entrevistas e nas falas, que é instalar uma ditadura nazista. Do que se vale? De tudo. Na pandemia, vai atuar de certa forma. Se acabar a pandemia, vai colocar as tropas dele na rua, os bolsonaristas, milicianos”, afirmou Laerte, ressaltando que seus trabalhos irritam os fascistas.

“As capas, as charges, as canções, tudo isso irrita o fascista. Também faz com que produza lá os dossiês dele. O que esse sujeito que ocupa o Ministério da Justiça faz é produzir dossiês para (usar) na hora conveniente. É isso”, afirmou, em referência ao ministro André Mendonça, que substituiu Sérgio Moro na pasta.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247