Live épica: festival Together At Home, organizado por Lady Gaga, toma conta da internet em tempos de quarentena (assista)

Com curadoria de Lady Gaga e apoio da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do festival Global Citizen, o Festival Together At Home anunciou centenas de atrações na busca pela conscientização da importância de ficar em casa

Lady Gaga, Paul McCartney, Lizzo e Billie Eilish
Lady Gaga, Paul McCartney, Lizzo e Billie Eilish (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O festival Together at Home toma conta das redes sociais neste sábado, 18, e cria uma noite histórica no bojo da situação totalmente atípica que o mundo vive.

Com mais de 100 artistas e personalidades confirmadas, entre ícones da música, cinema, TV, esportes e mais, o Together at Home é liderado por nomes como Paul McCartney, Eddie Vedder (Pearl Jam), Elton John e muito mais, além de Gaga. Você pode conferir a escalação completa no cartaz abaixo.

Veja aqui mais informações. 

Na Internet, será possível assistir aos shows no YouTube (no vídeo acima), Twitch, Amazon Prime Video, Apple, Facebook, Instagram e outros. 

Assista aqui o Together At Home: 


A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247