“Maior gênio da música brasileira”. Músicos lamentam morte de João Gilberto

Músicos, cantores, compositores e artistas em geralç se manifestaram lamentando a morte de João Gilberto, aos 88 anos; "Se foi João Gilberto, o maior gênio da música brasileira. Influência definitiva no meu canto. Fará muita falta, mas seu legado é importantíssimo para o Brasil e para o mundo", disse Gal Costa

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Músicos, cantores, compositores e artistas em geralç se manifestaram lamentando a morte de João Gilberto, aos 88 anos, neste sábado, 6, no Rio de Janeiro. 

"Se foi João Gilberto, o maior gênio da música brasileira. Influência definitiva no meu canto. Fará muita falta, mas seu legado é importantíssimo para o Brasil e para o mundo", disse a cantora Gal Costa pelo Instagram. 

O cantor Gilberot Gil lembrou pelo Twitter de entrevista que deu ao músico Charles Gavin em que fala sobre João Gilberto. 

Confira algumas reações:

Ver essa foto no Instagram

Se foi João Gilberto o maior gênio da música brasileira. Influência definitiva no meu canto. Fará muita falta mas seu legado é importantíssimo para o Brasil e para o mundo.

Uma publicação compartilhada por Gal Costa (@galcosta) em

Ver essa foto no Instagram

Minha saudade é saudade de você. #joaogilberto ❤️✨

Uma publicação compartilhada por João Donato (@joao_donato) em

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email