Marcelo Álvaro se reúne com Regina Duarte e definem reverenda Jane como secretária-adjunta

Como resultado da conversa, a atriz Regina Duarte convidou a atual secretária de Diversidade Cultural da Secretaria Especial da Cultura, Janicia Silva, conhecida como reverenda Jane, para o cargo de secretária-adjunta

Marcelo Álvaro Antonio e Regina Duarte
Marcelo Álvaro Antonio e Regina Duarte (Foto: Reprodução/Instagram/Marcelo Álvaro Antonio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em "noivado" com Jair Bolsonaro e cumprindo um período de testes na secretaria da Cultura, a atriz Regina Duarte se reuniu nesta quinta-feira (23) com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, e com a equipe da secretaria.

A reunião, de acordo com Guilherme Amado, da Época, tinha como objetivo "ampliar o entendimento" sobre o Ministério do Turismo, que contempla a secretaria.

Da conversa, também surgiu o convite para a atual secretária de Diversidade Cultural da Secretaria Especial da Cultura, Janicia Silva, conhecida como reverenda Jane. A assessoria da instituição afirmou que a reverenda Jane deve assumir interinamente a secretaria da Cultura enquanto não houver definição sobre Regina Duarte.

Reverenda-Jane-Regina-Duarte
Reverenda Jane e Regina Duarte(Photo: Reprodução)


Participaram da reunião, além do ministro do Turismo e de Regina Duarte, o futuro secretário de Audiovisual, André Sturm, o superintendente de Desenvolvimento Econômico da Ancine, Edilásio Barra, e Heber Moura Trigueiro, substituto da Secretaria de Audiovisual.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247