Memorabília dos Beatles vai a leilão online

A venda oferece itens que abrangem toda a carreira da banda, incluindo uma cópia autografada do primeiro single do quarteto, de 1962, “Love Me Do”, avaliado entre 15 mil e 20 mil libras

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

(Reuters) - Gostaria de ter um pedaço da história do pop? A Sotheby’s realizará um leilão online este mês de memorabília dos Beatles para marcar o 50º aniversário da separação da banda britânica.

A venda oferece itens que abrangem toda a carreira da banda, incluindo uma cópia autografada do primeiro single do quarteto, de 1962, “Love Me Do”, avaliado entre 15 mil e 20 mil libras.

Outros itens à venda incluem um par de óculos inconfundíveis de John Lennon, avaliados entre 30 mil e 40 mil libras, e sua advertência de detenção escolar, estimada em cerca de 5 mil libras, que detalha um registro de seu mau comportamento quando menino.

Um relógio Cartier de 1966, estimado em até 25 mil libras, também está à venda. Ele pertenceu ao empresário da banda, Brian Epstein, cuja morte em 1967 foi considerada um fator-chave para a eventual separação dos quatro rapazes de Liverpool.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247