Morre aos 82 anos Diana Rigg, atriz de 'Game of Thrones'

A atriz britânica Diana Rigg, que alcançou a fama no programa de TV dos anos 1960 "Os Vingadores", morreu aos 82 anos. Ela também apareceu em "Game of Thrones"

Diana Rigg
Diana Rigg (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A atriz britânica Diana Rigg, que alcançou a fama no programa de TV dos anos 1960 "Os Vingadores", morreu aos 82 anos. Ela também apareceu em "Game of Thrones". A artista, que teve uma longa carreira no teatro e participou do filme "007: A Serviço Secreto de Sua Majestade", teria morrido pacificamente em casa com sua família, informou a BBC.

Nascida em 20 de julho de 1938, a atriz começou a carreira nos palcos em 1957 com a peça "O círculo de giz caucasiano", de Bertolt Brecht.

A artista tem mais de 60 anos de carreira, com mais de 70 papéis em séries e filmes. Diana Rigg foi a Lady Olenna Tyrell na série britânica "Game of Thrones" e a agente Emma Peel na série "Os Vingadores" (1965-1968).

Seus dois últimos trabalhos estão em pós-produção e devem estrear em 2021: o filme "Last night in Soho" e a minissérie "Black Narcissus".

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247