Paulo Diniz, compositor da música 'Pingos de Amor', morre aos 82 anos
Ele ficou marcado pela autoria de grandes sucessos, como “Pingos de Amor” e “Um Chop para Distrair”

247 - O cantor e compositor Paulo Diniz morreu nesta quarta-feira (22), aos 82 anos, em sua casa no Recife (PE). Ele ficou marcado pela autoria de grandes sucessos, como “Pingos de Amor” e “Um Chop para Distrair”, regravados por Kid Abelha e Emílio Santiago, respectivamente.
A informação foi confirmada pelo perfil oficial do artista no Instagram. “Com imenso pesar, confirmamos a morte do cantor e compositor Paulo Diniz. O artista faleceu hoje, às 7h da manhã, de causas naturais, em sua residência. O velório e enterro serão restritos para amigos e familiares", disse a página.
Natural de Pesqueira (PE), o músico deixou a esposa, Iluminata Rangel, uma filha, duas enteadas, três netos e dois bisnetos. O velório será restrito para amigos e familiares e está previsto para ocorrer às 10h, desta quinta-feira (23).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247