Pedro Cardoso: “Neymar é apenas uma marionete dos poderosos do futebol”

"Neymar é apenas um muito bom jogador de futebol. Nada do que ele tenha dito ou feito faz a opinião dele sobre assunto algum merecer mais atenção do que a de qualquer outra pessoa comum", afirmou o ator Pedro Cardoso ao criticar a festa de Réveillon organizada pelo jogador e o apoio dele à família Bolsonaro

Ator Pedro Cardoso
Ator Pedro Cardoso (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ator Pedro Cardoso criticou Neymar após o jogador organizar uma grande festa durante a pandemia e apoiar a família Bolsonaro.

"A fama nada mais é do que a notoriedade em escala aumentada. Toda pessoa é famosa no seu campo de influência; seja ele o escritório, a família, o clube. Mas alguns, por atuarem onde há interesse econômico da publicidade vinculada nos meios de comunicação para multidões, tornam-se hiper-famosos", disse o artista em sua conta no Instagram.

"Neymar é apenas um muito bom jogador de futebol. Nada do que ele tenha dito ou feito faz a opinião dele sobre assunto algum merecer mais atenção do que a de qualquer outra pessoa comum. Em política, nada do que ele diz tem originalidade ou consequência intelectual", acrescentou. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247