Por determinação da Justiça, Zé de Abreu terá de excluir posts contra o PSDB

O desembargador José Carlos Ferreira Alves, do TJ-SP, afirmou em sua decisão que o ator utilizou de forma irresponsável seu direito de liberdade de expressão. "Destaca-se que a liberdade de opinião, manifestada publicamente, não pode ser exercida de forma irresponsável"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Por decisão do desembargador José Carlos Ferreira Alves, do Tribunal de Justiça de São Paulo, o ator José de Abreu terá de excluir do Twitter posts ofensivos ao PSDB.

O desembargador concluiu que Zé de Abreu ultrapassou o limite de sua liberdade de expressão. "Destaca-se que a liberdade de opinião, manifestada publicamente, não pode ser exercida de forma irresponsável, sob pena de ocorrer o exercício arbitrário da justiça com as próprias mãos, o que é intolerável num estado democrático de direito".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247