CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Rapper Flávio Renegado convoca mobilização: “não ao golpe”

O cantor e compositor de rap Flavio Renegado convocou, pelas redes sociais, a população a fazer uma manifestação contra o impeachment da presidente Dilma no Rio; "Salve, salve a rapazeada! Quero convocar todo mundo para estar amanhãs, às 9h da manha, em Copacabana, em frente à casa do Brizola. Vamos chegar junto. O morro vai descer em peso. Não ao golpe! A favor da democracia sempre", afirmou; no final do vídeo, o Renegado cantou um trechinho de uma canção que fez em parceira com o vocalista do Detonautas Tico Santa Cruz; "O morro mandou avisar, se a senzala descer ninguém vai segurar..."

O cantor e compositor de rap Flavio Renegado convocou, pelas redes sociais, a população a fazer uma manifestação contra o impeachment da presidente Dilma no Rio; "Salve, salve a rapazeada! Quero convocar todo mundo para estar amanhãs, às 9h da manha, em Copacabana, em frente à casa do Brizola. Vamos chegar junto. O morro vai descer em peso. Não ao golpe! A favor da democracia sempre", afirmou; no final do vídeo, o Renegado cantou um trechinho de uma canção que fez em parceira com o vocalista do Detonautas Tico Santa Cruz; "O morro mandou avisar, se a senzala descer ninguém vai segurar..." (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O cantor e compositor de rap Flávio Renegado convocou, pelas redes sociais, a população a fazer uma manifestação contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), em Copacabana, zona sul do Rio.

"Salve, salve a rapazeada! Quero convocar todo mundo para estar amanhãs, às 9h da manha, em Copacabana, em frente à casa do Brizola. Vamos chegar junto. O morro vai descer em peso. Não ao golpe! A favor da democracia sempre", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No final do vídeo, o Renegado cantou um trechinho de uma canção que fez em parceira com o vocalista do Detonautas Tico Santa Cruz. "O morro mandou avisar, se a senzala descer ninguém vai segurar..."

Outro trecho da canção diz: "Pátria de Cunha/ de listas obscuras/ de mídia seletiva/ de pouca alternativa/ dizem estão lutando contra a corrupção, mas essa gangue de ladrão rasga a Constituição/ para tentar voltar ao poder eles querem te foder/ vão rasgar a CLT, esse papo é você/ viés que tem, PSDB, PMDB, quem está por trás na verdade tem até OAB/ diz pra Rede Globo que o povo não é bobo/ repetir 64, retroceder tudo de novo/ se querem investigar, que investiguem geral...".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ouça a música.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO