CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Ricardo Stuckert vence concurso internacional de fotografia

Fotógrafo brasileiro Ricardo Stuckert foi um dos premiados no Oman 1st Internacional Photography Circuit, concurso de fotografia que reuniu participantes de 45 países; ele concorreu com uma imagem de um índio Kaiapó no rio Xingu e recebeu medalha de ouro na categoria Muscat - Pessoas; imagem foi feita durante viagem à aldeia Kaiapó no Parque Nacional do Xingu, no Mato Grosso; fotografia premiada competiu com 1885 imagens e integra um livro que deve ser lançado pelo fotógrafo em 2017, que mostrará como vive hoje a população indígena do país

Fotógrafo brasileiro Ricardo Stuckert foi um dos premiados no Oman 1st Internacional Photography Circuit, concurso de fotografia que reuniu participantes de 45 países; ele concorreu com uma imagem de um índio Kaiapó no rio Xingu e recebeu medalha de ouro na categoria Muscat - Pessoas; imagem foi feita durante viagem à aldeia Kaiapó no Parque Nacional do Xingu, no Mato Grosso; fotografia premiada competiu com 1885 imagens e integra um livro que deve ser lançado pelo fotógrafo em 2017, que mostrará como vive hoje a população indígena do país (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O fotógrafo brasileiro Ricardo Stuckert foi um dos premiados no Oman 1st Internacional Photography Circuit, concurso de fotografia que reuniu participantes de 45 países. 

Idealizador do site Fotos Públicas, parceiro do 247, e responsável pelas fotografias oficias do ex-presidente Lula, Ricardo Stuckert concorreu com uma imagem de um índio Kaiapó no rio Xingu e recebeu medalha de ouro na categoria Muscat - Pessoas. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A imagem de Stuckert foi feita durante viagem à aldeia Kaiapó no Parque Nacional do Xingu, no estado do Mato Grosso. Beyo, o índio retratado, vive na aldeia Metuktire. Stuckert teve outra fotografia selecionada na competição na categoria Nizwa-Pessoas. Na imagem, uma índia da etnia Ashaninka é retratada em um barco no rio Amônia, no estado do Acre.

As fotografias de Stuckert fazem parte do projeto Índios brasileiros, um livro que deve ser lançado pelo fotógrafo em 2017 e que tem como proposta mostrar como vive hoje a população indígena do país. A fotografia premiada competiu com 1885 imagens.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO