CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Roger Waters diz que israelenses podem tentar matá-lo na Europa

O músico Roger Waters, ex-líder do Pink Floyd, afirmou nessa sexta-feira, 8, durante coletiva para explicar os shows que fará no Brasil em outubro de 2018, que pode ser assassinado por israelenses na Europa, pela sua posição pró-Palestina; "Sei que vou enfrentar uma grande batalha na Europa [onde tocará no ano que vem]. Porque os israelenses vão tentar me matar. Não literalmente, provavelmente, embora eles possam fazer isso também. Eu não ficaria surpreso. Eles são bem estranhos. Mas eles vão me atacar com a toda a voracidade deles para me descreditar", disse

O músico Roger Waters, ex-líder do Pink Floyd, afirmou nessa sexta-feira, 8, durante coletiva para explicar os shows que fará no Brasil em outubro de 2018, que pode ser assassinado por israelenses na Europa, pela sua posição pró-Palestina; "Sei que vou enfrentar uma grande batalha na Europa [onde tocará no ano que vem]. Porque os israelenses vão tentar me matar. Não literalmente, provavelmente, embora eles possam fazer isso também. Eu não ficaria surpreso. Eles são bem estranhos. Mas eles vão me atacar com a toda a voracidade deles para me descreditar", disse (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O músico Roger Waters, ex-líder do Pink Floyd, concedeu entrevista coletiva nessa sexta-feira, 8, em São Paulo, para explicar os shows que vai trazer em outubro de 2018 ao Brasil uma turnê com alta carga política, com antigas músicas da banda e do álbum Is "This the Life We Really Want? (2017)".

Conhecido por sua posição pró-Palestina e por insistir para que músicos não toquem em Israel não gostou, claro, de o governo de Trump ter reconhecido na quinta-feira (7) Jerusalém como capital israelense - contrariando os palestinos e o resto do mundo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Especialmente depois de ontem. Todo muçulmano no mundo ficou mortalmente ferido pelo anúncio de Trump ontem. Eu sou um ateísta radical. Mas eu entendo as pessoas que não são. Elas muito apegadas a seus lugares sagrados, porque isso é importante", afirmou. 

"Sei que vou enfrentar uma grande batalha na Europa [onde tocará no ano que vem]. Porque os israelenses vão tentar me matar. Não literalmente, provavelmente, embora eles possam fazer isso também. Eu não ficaria surpreso. Eles são bem estranhos. Mas eles vão me atacar com a toda a voracidade deles para me descreditar", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao explicar o tema cental do seu novo, a divisão das pessoas, Roger Waters diz que isso acontece porque "os poderosos sempre roubaram dos sem poder".

"Esperávamos que isso diminuísse depois da Primeira Guerra depois da formação da Liga das Nações. E depois da Segunda, com a formação das Nações Unidas e a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Há um fórum para expressar os sentimentos dos povos. Mas nada muda. Por quê? Todo mundo continua corrupto. Por que isso acontece? Todos vivemos, especialmente vocês aqui no Brasil, as consequências de séculos de colonização. Oprimiram não só os povos indígenas brasileiros, mas todos os escravos que trouxeram", afirmou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO