'Selfie' de Ellen DeGeneres bate recorde no Twitter

Autorretrato feito no domingo com a apresentadora da cerimônia do Oscar, que incluiu estrelas como Meryl Streep, Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, rapidamente tornou-se a imagem mais compartilhada da história da rede social

Autorretrato feito no domingo com a apresentadora da cerimônia do Oscar, que incluiu estrelas como Meryl Streep, Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, rapidamente tornou-se a imagem mais compartilhada da história da rede social
Autorretrato feito no domingo com a apresentadora da cerimônia do Oscar, que incluiu estrelas como Meryl Streep, Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, rapidamente tornou-se a imagem mais compartilhada da história da rede social (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

LOS ANGELES, 3 Mar (Reuters) - Um autorretrato feito no domingo com a apresentadora Ellen DeGeneres que incluiu estrelas como Meryl Streep, Jennifer Lawrence e Bradley Cooper durante a cerimônia do Oscar rapidamente tornou-se a imagem mais compartilhada da história do Twitter.

"Recebemos um email do Twitter e nós arrasamos e quebramos o Twitter. Fizemos história", escreveu DeGeneres pouco depois que o acesso ao site de microblogs foi interrompido por causa do elevado número de compartilhamentos da imagem.

Kevin Spacey, Julia Roberts, Brad Pitt, Angelina Jolie e a nova vencedora do Oscar Lupita Nyong'o também aparecem na imagem, que foi feita por Cooper depois que DeGeneres sentou-se junto às estrelas que participaram da cerimônia de entrega dos prêmios do cinema norte-americano.

"Eu nunca tuitei antes!", disse Streep, três vezes vencedora do Oscar, depois que Cooper fez a foto com um celular.

DeGeneres compartilhou a imagem em sua conta no Twitter (here). A foto foi compartilhada mais de 2 milhões de vezes em cerca de duas horas durante a transmissão da 86a edição do Oscar.

A imagem superou o recorde que havia sido definido pela foto de vitória de Barack Obama para seu segundo mandato como presidente dos Estados Unidos. A foto de Obama abraçando a primeira-dama norte-americana, Michelle Obama, na noite eleitoral de 2012 foi retransmitida mais de 780 mil vezes.

(Por Lisa Baertlein)

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email