"Sex and the City" volta com nova protagonista

AnnaSophia Robb foi escolhida para viver Carrie Bradshaw em verso adolescente

"Sex and the City" volta com nova protagonista
"Sex and the City" volta com nova protagonista (Foto: Divulgação)

Manuela Meneses _247- Os fãs da série Sex And The City tiveram uma grande surpresa nesta terça-feira, 28. Segundo informações publicadas pela revista “Hollywood Reporter”, a série terá uma nova versão protagonizada pela atriz AnnaSophia Robb, que ficou conhecida como Violet, da “Fantástica Fabrica de Chocolate”, de 2005.

O novo roteiro irá retratar a juventude de Carrie Bradshaw, personagem interpretada por Sarah Jessica Parker durante seis temporadas. Os episódios irão revelar à chegada da protagonista a Nova York, enquanto busca respostas sobre amor, sexo e amizade. As atrizes que interpretarão Charlotte York, Samantha Jones e Miranda Hobbes, melhores amigas da protagonista, ainda não foram selecionadas.

Anna Sophia, de 18 anos, foi escolhida pelos produtores da série por ser desconhecida do público em versão adulta. Já que a atriz aparece interpretando Violet com apenas 12 anos. Além de "A Fantástica Fábrica de Chocolate", ela também atuou em "Colheita do Mal", "Jumper", "A Montanha Enfeitiçada" e "Coragem de Viver". O roteiro da nova versão será escrito por Amy Harris, que também trabalhou na primeira versão de “Sex and The City”. A atriz Blake Lively e a cantora Selena Gomez estão cogitadas para interpretar as amigas de Carrie.

A primeira versão da série foi transmitida nos Estados Unidos da América pela cadeia HBO, de junho 1998 até Fevereiro de 2004.Todas temporadas foram lançandas em DVD no Brasil. Após o termino da série, as Sarah Jessica Parker ainda protagonizou dois filmes baseados na série, com o casamento de Carrie e a vida familiar das amigas.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247