Whitney Houston pode ter morrido afogada

O portal "TMZ.com" assegura que a necropsia revelou que havia gua nos pulmes da cantora. A polcia acredita que ela pode ter dormido na banheira devido ao uso de tranquilizantes Xanax

Whitney Houston pode ter morrido afogada
Whitney Houston pode ter morrido afogada (Foto: Phil McCarten/REUTERS)

247 - A polícia de Los Angeles está tentando determinar a causa da morte da cantora Whitney Houston, 48. Ed Winter, porta-voz do escritório legista do condado de Los Angeles, informou neste domingo que a causa oficial só será revelada assim que se obtiverem os resultados de análise toxicológicas adicionais - um processo similar ao estabelecido na morte do cantor Michael Jackson em junho de 2009. No caso de Michael os resultados foram divulgados três meses após sua morte.

No entanto, a necropsia confirmou a tese da Polícia na qual se descartava qualquer indício de ato delitivo na morte de Houston, assim como o fato de que o corpo da artista foi achado no interior da banheira de seu quarto no Beverly Hilton.

O portal "TMZ.com", especializado em informação sobre famosos, assegura que a necropsia revelou que havia água nos pulmões de Whitney, embora se desconheça em que quantidade, um fator-chave na hora de determinar se ela morreu afogada ou se tinha falecido antes de ser introduzida na água.

Segundo o portal, a cantora pode ter dormido na banheira devido ao uso de tranquilizantes Xanax, do qual ela teria prescrição médica para tratar depressão. Se misturado com álcool, pode causar estado intenso de sedação.

Houston estava hospedada no quarto andar do Beverly Hilton, preparando-se para a principal festa pré-Grammy, no mesmo hotel, organizada pelo poderoso executivo da indústria Clive Davis (leia mais ao lado).

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247