Zé de Abreu será Joaquim de Carvalho em série sobre o documentário "Bolsonaro e Adélio - Uma fakeada no coração do Brasil"

“Eu vou fazer uma série sobre o Adélio. Uma ficção, já tenho produtora, o Joaquim vai ser o meu consultor", afirmou o ator José de Abreu

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

Julinho Bittencourt, Revista Fórum - O ator Zé de Abreu contou em primeira mão no Fórum Onze e Meia, nesta sexta-feira (17), que vai fazer o papel do jornalista Joaquim de Carvalho em uma série que deverá se chamar “Adélio”, sobre o episódio da facada que Adélio Bispo deu no então candidato Jair Bolsonaro, em Juiz de Fora, em 2018.

“Eu vou fazer uma série sobre o Adélio. Uma ficção, já tenho produtora, o Joaquim vai ser o meu consultor, eu vou fazer o papel principal que é um jornalista velho, aposentado, cheio de prêmios, que tá morando em Teresópolis (RJ) e um dia recebe um telefonema. Eu vou fazer o Joaquim de uma forma ficcional”, afirmou Zé de Abreu.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

Leia a íntegra na Fórum.  

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email