CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Zuenir: “É preciso fazer justiça a Eduardo Cunha”

Jornalista e escritor Zuenir Ventura se impressiona com o "inacreditável barraco de baixarias" ocorrido no Conselho de Ética da Câmara nesta semana e defende que "Eduardo Cunha, o dono dessa casa de tolerância, deveria receber como aviso o que disse o presidente do Senado, Renan Calheiros": "Vão acabar decretando a prisão dele"

Jornalista e escritor Zuenir Ventura se impressiona com o "inacreditável barraco de baixarias" ocorrido no Conselho de Ética da Câmara nesta semana e defende que "Eduardo Cunha, o dono dessa casa de tolerância, deveria receber como aviso o que disse o presidente do Senado, Renan Calheiros": "Vão acabar decretando a prisão dele" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Impressionado com o que ocorreu esta semana no Conselho de Ética da Câmara – além do trivial bate-boca e xingamentos, denúncia de propina e agressão física –, episódio que definiu como "inacreditável barraco de baixarias", o escritor Zuenir Ventura pede justiça ao presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

"Eduardo Cunha, o dono dessa casa de tolerância, deveria receber como aviso o que disse o presidente do Senado, Renan Calheiros": "Vão acabar decretando a prisão dele", escreve o jornalista, em sua coluna no jornal O Globo deste sábado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ele parece não ter medo de ser preso nem de mentir, muito menos do ridículo e da rejeição pública. É preciso lhe fazer justiça: poucas vezes se viu em Brasília um político tão esperto quanto essa espécie de genérico de gênio do mal", acrescenta o colunista.

"A esperança, escrevi aqui outro dia, é que a esperteza quando é demais engole o esperto. Hoje, temo que, com Cunha, ela não vá conseguir, é capaz de se engasgar", completa Zuenir Ventura.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia aqui a íntegra de seu texto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO