Aliados de Bolsonaro detonam Paulo Guedes em jantar com Roberto Campos Neto

Avaliação geral é de que o discurso do ministro da economia já prescreveu

Siga o Brasil 247 no Google News

247 – Até aliados do governo Bolsonaro já estão perdendo a paciência com o ministro da Economia, Paulo Guedes, diante dos péssimos resultados da economia: desemprego recorde, crescimento pífio e inflação de dois dígitos. As reclamações foram apontadas num jantar com Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central. 

"Deputados e senadores que conversaram com o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, na noite de terça-feira, 23, não pouparam críticas ao ministro da Economia, Paulo Guedes. Em jantar promovido pela Frente Parlamentar Mista do Empreendedorismo, Campos Neto ouviu queixas sobre a fragilidade das reformas e ponderações de que a retórica de Guedes 'prescreveu', além de cobranças para a retomada do crescimento no ano eleitoral de 2022", informa a jornalista Vera Rosa, em sua coluna no Estado de S. Paulo.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email