CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Arida: BTG perdeu dinheiro com o governo

"Em todos os negócios do BTG com o governo, se perdeu dinheiro, sem exceção", disse o presidente do conselho de administração do BTG Pactual, Persio Arida; por outro lado, avaliou que conseguiu sobreviver à crise com a prisão de seu fundador, o banqueiro André Esteves, por suspeita de obstrução à Justiça no âmbito da Operação Lava Jato, em novembro; "Enfrentamos enorme crise de liquidez e fomos muito bem. O BTG tem estrutura de ativos e qualidade de capital humano"

"Em todos os negócios do BTG com o governo, se perdeu dinheiro, sem exceção", disse o presidente do conselho de administração do BTG Pactual, Persio Arida; por outro lado, avaliou que conseguiu sobreviver à crise com a prisão de seu fundador, o banqueiro André Esteves, por suspeita de obstrução à Justiça no âmbito da Operação Lava Jato, em novembro; "Enfrentamos enorme crise de liquidez e fomos muito bem. O BTG tem estrutura de ativos e qualidade de capital humano" (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente do conselho de administração do BTG Pactual, Persio Arida, afirma que a instituição perdeu dinheiro nos negócios feitos com o governo.

"Em todos os negócios do BTG com o governo, se perdeu dinheiro, sem exceção", disse Arida, após palestra na Universidade de Chicago em evento organizado pela Associação de Estudantes Brasileiros no Exterior (BRASA) no fim de semana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por outro lado, avalia que conseguiu sobreviver à crise com a prisão de seu fundador, o banqueiro André Esteves, por suspeita de obstrução à Justiça no âmbito da Operação Lava Jato, em novembro.

"Enfrentamos enorme crise de liquidez e fomos muito bem. O BTG tem estrutura de ativos e qualidade de capital humano", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia aqui na reportagem de Juliano Basile sobre o assunto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO