Barbosa reforça apelo de Levy pela aprovação do ajuste

O Brasil precisa passar por um ajuste fiscal para crescer, avaliou nesta sexta-feira o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa; "O primeiro passo é recuperar o equilíbrio fiscal e controle da inflação. Não é o único passo, mas é o primeiro passo para recuperar o crescimento", disse; segundo ele, este é um "esforço que Brasil já fez no passado e pode fazer novamente"

O indicado para o Ministério do Planejamento, Nelson Barbosa, concede entrevista coletiva em Brasília nesta quinta-feira. 27/11/2014 REUTERS/Ueslei Marcelino
O indicado para o Ministério do Planejamento, Nelson Barbosa, concede entrevista coletiva em Brasília nesta quinta-feira. 27/11/2014 REUTERS/Ueslei Marcelino (Foto: Paulo Emílio)

Reuters - O Brasil precisa passar por um ajuste fiscal para crescer, avaliou nesta sexta-feira o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa.

"O primeiro passo é recuperar o equilíbrio fiscal e controle da inflação. Não é o único passo, mas é o primeiro passo para recuperar o crescimento", afirmou Barbosa em evento organizado pela Câmara de Comércio França Brasil em São Paulo.

"É esforço que Brasil já fez no passado e pode fazer novamente", acrescentou o ministro.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247