CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Brasil é hoje um país sem investimentos, diz chefe do BNDES

"O Brasil é um país sem investimentos. A taxa de investimento mal cobre a depreciação (dos ativos). Um país que não consegue rever seu custeio e (corta despesas) em cima da única conta discricionária, que são os investimentos, é um pais infelicitado", afirmou Paulo Rabello de Castro, que comanda o BNDES na administração de Michel Temer

"O Brasil é um país sem investimentos. A taxa de investimento mal cobre a depreciação (dos ativos). Um país que não consegue rever seu custeio e (corta despesas) em cima da única conta discricionária, que são os investimentos, é um pais infelicitado", afirmou Paulo Rabello de Castro, que comanda o BNDES na administração de Michel Temer (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – No mesmo dia em que uma reportagem do Globo revelou que Michel Temer fez com que o nível de investimentos da economia voltasse aos níveis de 2003, o presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro, fez um diagnóstico ainda mais duro.

"O Brasil é um país sem investimentos. A taxa de investimento mal cobre a depreciação (dos ativos). Um país que não consegue rever seu custeio e (corta despesas) em cima da única conta discricionária, que são os investimentos, é um pais infelicitado", disse ele, segundo relata a jornalista Danielle Nogueira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia aqui a íntegra da reportagem.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO