CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Bravata de Guedes foi bullying contra o País

"A dúvida é saber se, à primeira dificuldade no processo natural de negociação da reforma da Previdência, o ministro vai insistir em praticar bullying contra o País, como fez na entrevista à revista Veja", aponta editorial do site BR2pontos

Bravata de Guedes foi bullying contra o País (Foto: Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Do Br2pontos Se o ministro da Economia queria tensão, foi tudo o que conseguiu. Após ameaçar pedir demissão do cargo, em atitude considerada "chantagem" pelo presidente da comissão especial da reforma da Previdência, Marcelo Ramos, e devidamente esnobada pelo presidente Jair Bolsonaro – "ninguém é obrigado a se manter como ministro meu", disse -, Paulo Guedes voltou atrás.

Em nota divulgada no início da noite, Guedes afirmou o seu "total compromisso com a retomada do crescimento econômico do país" e frisou "rechaçar qualquer hipótese de que possa se afastar desse propósito".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A dúvida é saber se, à primeira dificuldade no processo natural de negociação da reforma da Previdência, o ministro vai insistir em praticar bullying contra o País, como fez na entrevista à revista Veja.

Ao ler declarações como "pego um avião e vou morar lá fora", o presidente da comissão especial da Previdência, deputado Marcelo Ramos, foi direto ao ponto: "Isso beira a chantagem". Na prática, o comunicado tem o objetivo de negar uma eventual crise com o presidente Jair Bolsonaro após declarações polêmicas a respeito do futuro da reforma da Previdência. E, claro, acalmar o mercado, que Guedes agitou de maneira infantil e irresponsável nesta sexta-feira 24.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O País não precisa dessa infantilidade.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO