CDN nega envolvimento de Mario Sabino no caso BB
Em nota, presidente da empresa, Joo Rodarte, afirma que o jornalista Mario Sabino, que se demitiu, no teve qualquer relao com a crise do Banco do Brasil



247 – Nas próximas semanas, o Banco do Brasil conduzirá uma investigação interna para apurar quem vazou o sigilo bancário do ex-vice-presidente Allan Toledo e da aposentada Liu Mara Zerey. Ambos tiveram suas movimentações financeiras publicadas no jornal Folha de S. Paulo.
Como uma das assessorias de imprensa do BB é a CDN e, no auge da crise, deu-se a demissão do jornalista Mario Sabino, que havia acabado de ingressar na empresa após sua saída da revista Veja, especulou-se, nos meios jornalísticos, que os fatos poderiam estar relacionados.
Em nota enviada ao 247, o presidente da CDN, João Rodarte, garantiu que Sabino jamais atendeu o Banco do Brasil, nos seguintes termos:
“Com relação ao noticiário sobre a CDN, esclareço que o jornalista Mario Sabino trabalhou na agência do dia 14 a 27 de fevereiro, desligando-se espontaneamente para seguir outro caminho profissional. Neste curto período, Sabino em nenhum momento prestou serviços ao Banco do Brasil nem manteve qualquer contato com pessoas do banco, que é nosso cliente há dez anos”.
O ponto de contato entre a CDN e o Banco do Brasil é o vice-presidente Ricardo Oliveira, apontado em reportagens do fim de semana como o principal desafeto de Allan Toledo na instituição.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247