Deyvid Bacelar: "Privataria na Petrobrás não pode ficar por isso mesmo"

Coordenador da FUP defende a reversão das privatizações feitas pela estatal

www.brasil247.com - Deyvid Bacelar
Deyvid Bacelar (Foto: Reuters | Reprodução/Facebook)


Da Aepet – Deyvid Bacelar, diretor do Sindipetro-BA e Coordenador Geral da Federação Única dos Petroleiros (FUP) destaca nesta entrevista ao AEPETV os limites e as possibilidades na luta em defesa da Petrobrás, diante da corrupção política que garante a aprovação de medidas entreguistas, geralmente capitaneadas pelo Poder Executivo.

Bacelar reconhece que não basta substituir o atual presidente. É preciso renovar o Congresso, mas, paralelamente, a sociedade precisa se mobilizar contra "processos ilegais, imorais e criminosos", como as vendas das empresas transportadoras de gás, que são as de maior rentabilidade no país atualmente. "Não faz sentido a Petrobrás ter vendido essas empresas a um monopolista privado", frisa o coordenador da FUP. Clique aqui para assistir.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247