Dois ministros recomendam que Bolsonaro não conceda reajuste para policiais federais
Tema coloca em lados opostos a ala técnica e a ala política do governo

247 - Jair Bolsonaro foi aconselhado por dois ministros técnicos a não conceder aumento salarial para os policiais, uma de suas bases de apoio. De acordo com a coluna do jornalista Lauro Jardim, de O Globo, a avaliação é que “a concessão de aumento apenas para agentes da PF, PRF e do Departamento Penitenciário Nacional vai desencadear uma série de reações nas outras categorias de servidores públicos”.
Integrantes da equipe econômica também já haviam desaconselhado o aumento ressaltando ser “melhor deixar de agradar 6 mil do que se indispor com 600 mil”. O tema coloca em lados opostos a ala técnica e a ala política do governo “e deixa o próprio Bolsonaro indeciso sobre a decisão a tomar”, diz o colunista.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247