Em crise, Gol tenta vender parte do capital para a Delta

Empresa da famlia Constantino, que perdeu R$ 710 milhes no ano passado, tenta ainda convencer o governo a ampliar a participao estrangeira no setor

Em crise, Gol tenta vender parte do capital para a Delta
Em crise, Gol tenta vender parte do capital para a Delta (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A Gol Linhas Aéreas, da família Constantino, tenta vender parte de suas ações para a Delta Airlines, que já possui 3% das cotas da empresa.O plano prevê aumento da participação da companhia americana para 20%, que é o limite permitido pela legislação.

Em crise financeira, depois de ter apresentado um prejuízo de R$ 710,4 milhões ano passado, a Gol tem demitido funcionários e propôs ainda um plano de racionalização de suas rotas.

Na BM&F Bovespa, a ação da Gol tem sido uma das mais castigadas pelos investidores, mas, na manhã desta terça-feira, reagiam bem à possível venda de parte do capital para a Delta, com alta superior a 2%.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email