Esteves pode tentar delação premiada, diz Gaspari

"Há sinais de que um advogado do banqueiro André Esteves (BTG Pactual) está conversando com representantes do Ministério Público. Coisa preliminar", diz o colunista Elio Gaspari; Esteves foi um dos idealizadores da polêmica empresa Sete Brasil e poderia estar se antecipando a uma eventual delação de Antônio Palocci

Brasil, S„o Paulo, SP, 22/03/2013. Retrato de AndrÈ Esteves, propriet·rio do Banco BTG Pactual, durante entrevista na sede do banco, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, regi„o dos Jardins, na capital paulista. - CrÈdito:CLAYTON DE SOUZA/ESTAD√O CONTE⁄DO/AE/
Brasil, S„o Paulo, SP, 22/03/2013. Retrato de AndrÈ Esteves, propriet·rio do Banco BTG Pactual, durante entrevista na sede do banco, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, regi„o dos Jardins, na capital paulista. - CrÈdito:CLAYTON DE SOUZA/ESTAD√O CONTE⁄DO/AE/ (Foto: Leonardo Attuch)

247 – O banqueiro André Esteves, do BTG Pactual, que foi o idealizador da polêmica Sete Brasil, pode estar se preparando para uma delação premiada, segundo informa o colunista Elio Gaspari:

PERIQUITO

Há sinais de que um advogado do banqueiro André Esteves (BTG Pactual) está conversando com representantes do Ministério Público. Coisa preliminar.

Conheça a TV 247

Mais de Economia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247