Governo nega ter discutido reajuste de combustíveis
"O porta-voz da Presidência, Thomas Traumann, negou, hoje, que a presidenta Dilma tenha discutido reajuste nos preços dos combustíveis", publicou o Blog do Planalto, via Twitter; informação foi divulgada nesta quarta-feira pelo jornal O Estado de S.Paulo, que anunciou que "o governo já tomou decisão de elevar o preço da gasolina"; ações da Petrobras respondiam positivamente aos rumores, mas reduziram valorização após a negativa do governo



247 - O porta-voz da Presidência da República, Thomas Traumann, negou nesta quinta-feira 22 que a presidente Dilma Rousseff tenha discutido reajuste dos preços da gasolina e do óleo diesel.
"O porta-voz da Presidência, Thomas Traumann, negou, hoje, que a presidenta Dilma tenha discutido reajuste nos preços dos combustíveis", diz texto publicado pela conta do Blog do Planalto no Twitter.
Até o anúncio, as ações da Petrobras respondiam positivamente aos rumores do reajuste, mas depois da negação pelo governo, os papéis da estatal reduziam valorização.
A informação foi publicada nesta quarta-feira pelo jornal O Estado de S.Paulo, que anunciou que "o governo já tomou decisão de elevar o preço da gasolina". Leia aqui.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247