CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Guedes diz que retomada da economia depende de vacinação, que Bolsonaro sabota

“Essa vacinação não onerosa, gratuita, de forma voluntária para os brasileiros é o que precisamos para que a asa da saúde bata ao mesmo tempo que a asa da recuperação econômica”, disse o ministro da Economia, Paulo Guedes

Paulo Guedes (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Marcela Ayres, Reuters - O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta sexta-feira que a imunização em massa da população brasileira contra o coronavírus é crucial para sustentar a retomada econômica, mas disse ser a favor de uma vacinação voluntária.

“Só é possível sustentar recuperação econômica e desafio que vem à frente de transformar recuperação cíclica com base em consumo em retomada de crescimento sustentável com base em investimentos à medida que tenhamos retorno seguro ao trabalho, que exige vacinação em massa da população brasileira”, disse ele, em coletiva de imprensa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Essa vacinação não onerosa, gratuita, de forma voluntária para os brasileiros é o que precisamos para que a asa da saúde bata ao mesmo tempo que a asa da recuperação econômica”, completou.

O ministro disse ainda que o governo está analisando agora se o aumento recente no número de casos e mortes por Covid-19 configura um repique ou uma segunda onda da doença.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO