CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Haddad diz que PT fez bolão sobre seu tempo de permanência no cargo

Ministro afirmou que gostaria de ver o País mais focado em "união e reconstrução"

Fernando Haddad (Foto: Reuters/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Em uma entrevista à CNN, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, compartilhou uma curiosa anedota sobre um "bolão" feito dentro do PT para apostar sobre sua permanência no cargo. “Fizeram um bolão no PT de quanto tempo eu duraria aqui. Teve outros. Deve ter tido na Faria Lima também. Gostaria que o Brasil estivesse em outra situação, de menos oposição e mais união e reconstrução”,’ disse ele.

Apesar das adversidades, Haddad expressou sua vontade de permanecer no posto, desde que possa contribuir para os projetos do presidente Lula e do país como um todo. "Tenho muita dificuldade em realizar algo que não me desperte paixão", afirmou o ministro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao ser questionado sobre suas aspirações políticas e se ainda sonha em ocupar a Presidência da República, Haddad desconversou com bom humor, enfatizando sua dedicação à atual função. "Tenho saudades de tocar violão, ler mais, passar tempo com meus filhos, mas aceitei esta tarefa por convite do presidente", destacou. E brincou: "Sonhar com a Presidência não faz bem à saúde".

Haddad, que concorreu à presidência em 2018, é considerado um dos principais nomes do PT para futuras eleições presidenciais. No entanto, sua possível candidatura só seria viável em 2030, uma vez que Lula pretende tentar a reeleição em 2026.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO