Haddad e Pérsio Arida podem formar dobradinha na Economia no governo Lula

O ex-ministro petista, cotado para assumir o ministério da Fazenda, tem se mostrado disposto a trabalhar com o ex-presidente do Banco Central e um dos pais do Plano Real

www.brasil247.com - Fernando Haddad e Pérsio Arida
Fernando Haddad e Pérsio Arida (Foto: Diogo Zacarias | Reprodução/Youtube)


247 - Cotado para assumir o Ministério da Fazenda, Fernando Haddad (PT) tem se mostrado disposto a trabalhar com o ex-presidente do Banco Central Pérsio Arida, um dos pais do Plano Real e integrante da equipe de transição do governo Lula (PT). 

Segundo o Broadcast Político, do Estado de S. Paulo, Haddad e Arida poderão formar uma dobradinha na área econômica do novo governo.

Haddad iria mesmo para a Fazenda enquanto Arida poderia assumir tanto a secretaria-executiva do ministério quanto a pasta do Planejamento, que será recriada.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email