CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Levy se reúne com representantes da Fitch Ratings

Em abril, a Fitch manteve o rating do país em BBB, mas alterou sua perspectiva para negativa. No começo do mês, a agência afirmou que o rating soberano dependerá de sua dívida e crescimento; ontem, em evento realizado pela Febraban, o ministro afirmou que País está em um processo contínuo de construção e convergência de elementos com a finalidade de conseguir acelerar a retomada do crescimento do Brasil

Em abril, a Fitch manteve o rating do país em BBB, mas alterou sua perspectiva para negativa. No começo do mês, a agência afirmou que o rating soberano dependerá de sua dívida e crescimento; ontem, em evento realizado pela Febraban, o ministro afirmou que País está em um processo contínuo de construção e convergência de elementos com a finalidade de conseguir acelerar a retomada do crescimento do Brasil (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SÃO PAULO - O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, terá uma agenda movimentada nesta terça-feira (22). Às 10h30 (horário de Brasília), ele participa de um seminário da OCDE (Organização para Coordenação e Desenvolvimento Econômico) no Palácio do Itamaraty e, ao meio dia, reúne-se com representantes da agência Fitch Ratings.

Vale ressaltar que, na semana passada, o mercado ficou bastante apreensivo em meio a rumores de que a agência iria rebaixar o rating soberano do Brasil. Em abril, a Fitch manteve o rating do país em BBB, mas alterou sua perspectiva para negativa. No começo do mês, a agência afirmou que o rating soberano dependerá de sua dívida e crescimento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ontem, em evento realizado pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos), Levy afirmou que País está em um processo contínuo de construção e convergência de elementos com a finalidade de conseguir acelerar a retomada do crescimento do Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO