CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Luiz Moan: crise política é a cirrose da economia

Presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), Luiz Moan, afirmou que a falta de consenso na aprovação do ajuste fiscal é a grande causa do desempenho negativo da economia brasileira: "A crise política é a cirrose da economia. Ela contamina todo o desempenho econômico, e por isso não temos condições de planejar os negócios. O Brasil precisa urgentemente do ajuste fiscal para voltarmos a crescer", afirmou ele, durante Congresso Autodata Perspectivas 2016

Brasília- DF- Brasil- 02/02/2015- O presidente da Anfavea, Luiz Moan, fala sobre proposta de aumento da mistura de etanol e gasolina, após reunião com o ministro da Casa Civil da Presidência da República, Aloizio Mercadante (Elza Fiúza/Agência Brasil) (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Para o presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), Luiz Moan, a falta de consenso na aprovação do ajuste fiscal é a grande causa do desempenho negativo da economia brasileira:

"A crise política é a cirrose da economia. Ela contamina todo o desempenho econômico, e por isso não temos condições de planejar os negócios. O Brasil precisa urgentemente do ajuste fiscal para voltarmos a crescer", afirmou ele, durante Congresso Autodata Perspectivas 2016.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo ele, as medidas de ajuste fiscal podem dar um novo fôlego à economia. "Se aprovado, o mercado deverá iniciar a recuperação no último trimestre do ano que vem. Isso porque verificamos que as vendas diárias estão estáveis desde o terceiro trimestre deste ano, e isso deve permanecer em 2016. Mas precisamos ver o desenrolar dessa crise política", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO