Meirelles: tem muita coisa a vir na área de privatização

Ministro da Fazenda diz que governo está avançado em concessões e privatizações e buscando, com isso, serviços mais eficientes para a população; ele lembrou os leilões recentes de hidrelétricas e de blocos de petróleo; "Foram um sucesso. Existiam dúvidas, mas sempre mostramos confiança. Eles atraíram investimentos de diversas origens. E tem muita coisa a vir na área de privatização", anunciou

meirelles
meirelles (Foto: Gisele Federicce)

247 - Depois de o governo Temer anunciar um grande pacote de privatizações, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, anunciou nesta quarta-feira 4 que "tem muita coisa a vir" ainda.

Em discurso no IV Seminário Brasileiro de Contabilidade e Custos Aplicados ao Setor Público na Escola de Administração Fazendária (Esaf), em Brasília, ele afirmou que o governo está avançado em concessões e privatizações e buscando, com isso, serviços mais eficientes para a população.

Meirelles lembrou os leilões recentes de hidrelétricas e de blocos de petróleo. "Foram um sucesso. Existiam dúvidas, mas sempre mostramos confiança. Eles atraíram investimentos de diversas origens. E tem muita coisa a vir na área de privatização", anunciou.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247