CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Minoritários querem Edemir fora da Bovespa

Associação Nacional de Proteção aos Acionistas Minoritários foi à Justiça de São Paulo para tentar impedir a recondução de Edemir Pinto à presidência da BM&F Bovespa; saída do executivo "é indispensável para a moralização do mercado de ações brasileiro. Enquanto ele estiver na direção da Bovespa os crimes contra minoritários continuarão ocorrendo, afastando os investidores e impedindo o crescimento da economia nacional", disse Aurélio Valporto, economista e conselheiro da associação

Associação Nacional de Proteção aos Acionistas Minoritários foi à Justiça de São Paulo para tentar impedir a recondução de Edemir Pinto à presidência da BM&F Bovespa; saída do executivo "é indispensável para a moralização do mercado de ações brasileiro. Enquanto ele estiver na direção da Bovespa os crimes contra minoritários continuarão ocorrendo, afastando os investidores e impedindo o crescimento da economia nacional", disse Aurélio Valporto, economista e conselheiro da associação (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A Associação Nacional de Proteção aos Acionistas Minoritários entrou no Tribunal de Justiça de São Paulo com medida cautelar pedindo liminar para impedir a recondução de Edemir Pinto à presidência da BM&F Bovespa.

"A saída de Edemir Pinto da presidência da Bovespa é indispensável para a moralização do mercado de ações brasileiro. Enquanto ele estiver na direção da Bovespa os crimes contra minoritários continuarão ocorrendo, afastando os investidores e impedindo o crescimento da economia nacional", disse Aurélio Valporto, economista e conselheiro da entidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira aqui a íntegra da medida cautelar e aqui o comprovante da entrega.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO